miércoles, 1 de mayo de 2013

Uma Historia Para Recordar


Queremos convidar a sonhar com esta historia de cores.


Caros leitores daqui fala a Juliana Salgado.
   
      Era uma vez um menino chamado Vítor que vivia numa aldeia.
      Uma dia o Vítor resolveu vir dar  um passeio pelo mundo. Até que  se pôs num avião e foi e foi parar numa terra onde todos os meninos eram castanhos.Quando ele chegou a terra ele perguntou-lhe:
 -Tu não tens vergonha de ser assim?
   -Não, sabes porque? 
-Porque eu sou assim,e eu gosto da cor que tenho,castanho como o chocolate.
-Ok, xau até a próxima  gostei muito de te conhecer. O Vítor, continuo a sua viagem. Ele entrou num barco e foi ter a uma terra onde todos os meninos eram verdes. Quando chegou á terra dos meninos ficou espantado   por ver meninos verde e perguntou:
-Tu não tens vergonha de ser assim?
-Não sabes porque?
-Porque eu sou assim e eu gosto da cor que tenho,verde como a natureza.
-Ok, xau, esta a tornar-se noite e tenho de ir embora!
Quando chegou à sua casa de tão cansado que estava  adormeceu a sonhar como era  bom conhecer amigos de cores diferentes .
Vitoria,vitoria acabou-se a historia.
Até a próxima.





No hay comentarios:

Publicar un comentario